Jéssica Torres não saiu do salto com os anônimos chatos em seu Forms! - CLIQUE AQUI PARA LER

31-07-2012 03:01


A Jes não tem recebido perguntas muito agradáveis em seu Formspring, mas mesmo assim não deixou de responder as incomodações dos anônimos. 

"Tudo que começa muito rápido, acaba muito rápido. Não dou mais de 1 mês nesse teu namoro fake!" incomodou-a o anônimo.
"Olha, tem que ter muita paciência pra não mandar você pra um lugar muito feio viu... Mas graças a Deus eu fui muito bem educada! Então tudo de melhor pra você aí sempre! Beijão!" respondeu a Jéssica, super educada.

Mas não parou por aí, o anônimo continuou pertubando a Jes. E mais uma vez, ela respondeu.
"Só quer ser a educada, a centrada, a boazinha, quem te conhece sabe que tu não vale 10 centavos." disse o anônimo.

"
Pode ter certeza que não sou nem metade do que eu quero ser! Tenho mil defeitos... sou egoísta, dou a louca de vez em quando, já fiz muita besteira e já magoei muita gente que dizia gostar. Mas você acha mesmo que eu perco a paciência com ANÔNIMO no formspring? Ah me poupa vai, se você acha que eu não valho 10 centavos, é porque realmente não me conhece. Quem tá comigo sabe exatamente como eu sou... Beijos!" respondeu Jéssica, mais uma vez, educadamente.

Mas é claro que tiveram outros anônimos. Mas Jes não saiu do salto em momento algum!
"Esse teu namoro não vai durar nem 6 meses!" disse o anônimo.
"Aé mãe Diná? Que dure 10 anos ou 10 dias, deixa que da minha vida cuido eu." ironizou Jéssica.

A Jes realmente filosofou, né? É bom essas pessoas sairem do anonimato logo!

Voltar